sábado, 10 de dezembro de 2011

ESTAS FORAM AS COISAS QUE APRENDI E GANHEI NO CURSO!!!!!!

GENTE GANHEI ESTA LEMBRANÇINHAS NO CURSO QUE FIZ COM A CRYS!! FOI UMA OTIMO CURSO ADOREI E AGRADEÇO AS MENINAS PELOS PRESENTINHOS!!!!!


















ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS:

84526531 OU 91176440

OU


Um comentário:

  1. Olá Lucimar, adorei sua visita, obrigada pelas palavras carinhosas e me perdoe por te fazer chorar, eu não queria. obrigada também por seguir-me. Seus novos trabalhos estão lindos, parabéns pelos presentes que recebeu. Eu não aparecia como sua seguidora, hoje consertei isso e agora apareci. Sua visita trará sempre muita alegria. Te desejo em dobro amiga tudo que me desejas, amor, paz, saúde e muitaaaaaa alegria e sucesso. Uma bjoka estalada e um grande abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑ Topo da Página ↑